LIONS SNEAKERS LOJA AUTORIZADA DAS MARCAS

Política de Trocas e Devoluções – LIONS SNEAKERS

- A Lions Sneakers preza pela transparência e satisfação de todos os nossos clientes.

Todas as nossas trocas e devoluções seguem o que determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Antes de realizar o envio do seu produto, leia atentamente nossas orientações abaixo:

🔄 1. Trocas

Em caso de TROCA, o cliente pode enviar o tênis de volta para o endereço abaixo, respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto:

 

LIONS SNEAKERS

Praça do Povo, 108 – Centro

Capelinha – MG

CEP: 39.680-068 

 

🚚 Custos de frete:

                       Frete de envio (volta): por conta da Lions Sneakers, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos.

                       Frete de retorno (ida): por conta do cliente, apenas nos casos de produtos em promoção.

 

Após o recebimento e conferência do produto, o novo modelo será enviado conforme escolha do cliente.

💰 2. Devoluções (Direito de Arrependimento)

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.

Nesses casos:

                       O frete de volta é totalmente por conta da Lions Sneakers.

                       O produto deve estar sem uso, com a caixa original e sem sinais de desgaste.

Obs: COM AVISO PRÉVIO AO CLIENTE NO MOMENTO DA COMPRA EM ENVIOS DE CAMPANHA “FRETE GRÁTIS” NÃO cobrimos frete de TROCA ou DEVOLUÇÃO.

💳 3. Estornos e Reembolsos

 

Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o estorno será processado conforme o meio de pagamento:

                       Pagamentos via Pix: estorno em até 15 dias úteis.

                       Pagamentos via Cartão de Crédito: estorno em até 30 dias úteis, conforme os prazos da operadora do cartão.

 

4. Condições gerais

                       Produtos devolvidos fora dos prazos informados ou com sinais de uso não serão aceitos.

                       A embalagem deve conter o produto, caixa original e todos os acessórios recebidos.

                       Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento.

 

💬 5. Atendimento ao cliente

 

📞 WhatsApp: 33 99985-5258

📧 E-mail: [email protected]

🕒 Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

Lions Sneakers – Sua experiência começa nos pés.